Compartilhar é ajudar!

O Google é uma ferramenta de que leva a melhor experiência de página de destino aos seus usuários. Inúmeras análises são realizadas por robôs de navegação, para descobrir novas páginas, através da leitura dos HTLMs que estruturam os sites. Todas essas informações encontradas ficam gravadas em um grande banco de dados do Google, onde são elencadas e ranqueadas as páginas  mais relevantes para o usuário.

Compreende-se então, a importância do site estar bem posicionado nos motores de busca do Google, pois o universo de oportunidades das buscas orgânicas para cada segmento de negócio são infinitos.

Como fazer para estar na primeira página dos resultados de pesquisa?
O Google Adwords é uma ferramenta de anúncios do Google. Com um investimento flexível, você poderá sair dos resultados de busca orgânica, para se posicionar na primeira página ou até entre as quatro primeiras posições da rede de pesquisa.
Mas não basta apenas fazer um investimento financeiro. Existem critérios que o Google utiliza para classificar a relevância dos anúncios e a qualidade do seu site.

A MAV realizou no dia 07/11, um webinar sobre o Google Ads – “Desvendando o Google Adwords”, com o Especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Fernando César de Carvalho. Fernando fez uma apresentação prática da ferramenta, dando dicas importantes para que você possa criar anúncios estratégicos para o seu negócio e colocá-los nas primeiras posições dos resultados de pesquisa do Google. Confira.

Compartilhar é ajudar!

The following two tabs change content below.

Latest posts by Kely Conceição (see all)

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *