FAQ - MAV Antispam - MAV

FAQ – MAV Antispam

MAV Antispam

Como fico sabendo o que está acontecendo com as minhas mensagens ?

Você terá acesso a um Painel de Controle exclusivo que lhe mostrará em tempo real, ou em período da sua escolha, todas as suas mensagens sendo trafegadas e a situação de entrega de cada uma delas. com agilidade poderá identificar que uma mensagem foi bloqueada, ou que houve problema na entrega para o servidor do destinatário, e pode tomar ações rápidas evitando maiores transtornos.

 

Como funciona?

O MAV Antispam é um serviço de filtragem de e-mails em nuvem que atua entre a internet e o seu servidor de e-mail. A solução recebe as mensagens destinadas à sua empresa e entrega ao seu servidor apenas as mensagens já filtradas.

Você pode também configurar o tráfego de saída de e-mails através do MAV Antispam, realizando a documentação deste tráfego, backup destas mensagens, e eliminando a necessidade de administrar seus IPs e problemas com blacklists.

Como são as políticas de cancelamento, reajuste, etc ?

O contrato do MAV Antispam pode ser cancelado a qualquer momento, mediante aviso com 30 dias de antecedência.

O reajuste do contrato é anual, baseado no IGPM.

 

Especificações técnicas – E-mail:

Protocolos                         POP, SMTP, IMAP

Administração                  Painel próprio

 

Atendimento técnico:

Suporte técnico ao cliente: de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Aos sábados, das 8h às 17h30.

Abertura de chamados:

Telefone             (31) 3211.7777 – opção 1

Skype                   atendimento@mav.com.br

WhatsApp          (31) 99436.7715

Web                      clientes.mav.com.br

Suporte técnico à infraestrutura: 24h x 7 dias na semana

 

SLA:

O SLA dos serviços de e-mail e hospedagem de sites é 99,9%.

Meu usuário tem acesso a alguma interface ou pode administrar suas mensagens ?

Seu usuário pode ter acesso ao seu próprio Painel de Controle de forma a ter informações completas do seu tráfego de mensagens. E também através do relatório de spams bloqueados que é enviado periodicamente para o usuário onde ele mesmo pode realizar liberação de e-mails.

O que é o MAV Antispam?

O MAV Antispam é um serviço em nuvem de filtragem de lixo eletrônico e fraudes, que permite além do controle total do tráfego de mensagens da sua empresa, a garantia do backup de segurança das informações trafegadas por correio eletrônico.

Com excelente custo x benefício o MAV Antispam ajuda sua empresa mais produtiva, e a manter em segurança seu o patrimônio digital.

Quais são as formas de contratação e pagamento do MAV Antispam ?

A contratação do MAV Antispam é feita em bases mensais. Não há prazo de fidelidade nem multa em caso de cancelamento, basta enviar o aviso com 30 dias de antecedência.
A cobrança é feita através de boleto bancário, enviado para o e-mail do cliente com 10 dias de antecedência. O pagamento é feito após o serviço prestado.

Qual o modelo de contratação?

O MAV Antispam é cobrado por caixa postal e abrange todos os usuários do seu domínio. Ao selecionar um plano leve em consideração que todas as contas terão as características deste plano, não podendo realizar a mistura de planos dentro de um mesmo domínio.

Terei algum impacto ao implementar o MAV Antispam ?

Não. A nossa equipe de suporte técnico auxilia nesta tarefa de migração e o processo é transparente para o usuário.
Após a criação das contas do cliente, basta apontar o registro MX para os nossos servidores. A partir daí, o processo ocorre normalmente.
Caso alguma mensagem fique retida na quarentena, o próprio usuário poderá fazer a liberação através do “Aviso de Spam” bloqueado.

Ainda tem dúvidas?



×